O treinador Luiz Felipe Scolari mostrou mais serenidade na coletiva após a vitória sobre a Colômbia, por 2 a 1, que classificou o Brasil para as semifinais da Copa do Mundo de 2014. Durante a semana, ele se exaltou em algumas entrevistas, a ponto de mandar alguns jornalistas "para o inferno".
Ele não deixou, porém, de reclamar da arbitragem, que não deu cartão amarelo para Zuniga, após entrada violenta em Neymar, que causou uma fratura na vértebra do jogador. Antes de saber que o jogador estava fora da Copa, ele já se preparava para o pior.
—Pelo que estou vendo, acho difícil ele jogar. E perguntem o que houve? Nem cartão amarelo, nada. Todos sabem que o Neymar ia ser caçado. Há três jogos isso acontece e a gente vem falando.
Scolari, porém, não acredita que o lateral-direito colombiano teve maldade naquele momento. Sua preocupação agora é saber como os jogadores vão estar na reapresentação para saber se fará alguma alteração na escalação do time contra a Alemanha, na próxima terça (8), pelas semifinais da Copa.
—Fica uma situação difícil contra a Alemanha. Se tivermos que mudar, vamos mudar e ter um jogo tranquilo também.
Fonte :R7 esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário